Notícia no detalhe
Tudo pronto para o Food Truck Festival nos dias 2, 3 e 4 de setembro
Mais uma edição do Food Truck Festival vai ser realizada em Campos e os preparativos estão sendo finalizados para receber um grande público. O evento acontece de sexta-feira (02) a domingo (04), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), local escolhido para a segunda edição do evento, que foi realizado pela primeira vez em uma área comercial entre as avenidas 28 de Março e Nilo Peçanha, no Centro.
Para este segundo evento já estão confirmados 30 trucks, com cardápios dos mais variados, além de dez bikes, que são destinadas à venda de doces em geral. A grande novidade para os frequentadores vai ser um bar suspenso, que será instalado no local, com 40 metros de altura, que leva o consumidor a ficar por dez minutos no local para uma rodada de chope.
- Em Campos vai ser a primeira vez que uma atração como essa, que é sucesso em outros eventos pelo Brasil, como a Festa de Blumenau, de onde nós trouxemos a ideia. Na internet nós já pudemos avaliar o interesse do campista quando anunciamos a atração - afirmou Carol Gomes, da Flash Eventos.
O Festival vai ter entrada franca, a partir das 17h de sexta-feira (02), se estendendo até às 23h. No sábado e no domingo o funcionamento vai acontecer entre 12h e 23h, com muitas atrações, além da gastronomia.
O sucesso da primeira edição do Festival, realizado em março deste ano, faz com que os organizadores esperem uma movimentação de pessoas ainda maior, já que, segundo Carol Gomes, a reclamação na edição anterior foi em relação à falta de espaços para estacionamento, problema que não existe no Cepop.
- Naquele evento tivemos cerca de 40 mil pessoas e muitos não conseguiram chegar por não ter onde estacionar. Por isso esperamos um número bem maior neste final de semana - garantiu ela.
As atrações musicais também já foram confirmadas pelos organizadores, com shows nos três dias de evento. Na sexta-feira a partir das 19h, a Banda Segredo de Estado abre o Festival. No sábado vão ser três bandas. 15h – Rock Mais; 19h – Nanny Blue e Jazz e 21h – Banda Ventura Reggae e Rock.No domingo em duas edições, às 14 e 17h a atração vai ser o Grupo de Dança Típica Mosel Volkstamze de Petrópolis.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca) e à Fundação Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 15:50:58 Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
- 25/11/2025 15:08:08 Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
- 25/11/2025 13:14:42 Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
- 25/11/2025 10:58:27 Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
- 25/11/2025 09:55:43 CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
2511 15h08Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
2511 13h14Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
2511 10h58Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
2511 09h55CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















