Notícia no detalhe
Obra de reforma e ampliação da Escola Dr. Luiz Sobral
As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Luiz Sobral, no Jardim Carioca, seguem com 80% dos trabalhos concluídos. A escola já recebeu revestimento de cerâmica, tanto na área externa quanto na interna, os banheiros foram reformados e outros construídos, agora, são 10 banheiros e 22 salas. A unidade vai ganhar uma quadra poliesportiva e um novo refeitório.
Entre as melhorias que já foram feitas, estão a troca do telhado e de toda parte elétrica e hidráulica. A equipe segue com emboço na laje do refeitório. Já foram realizados serviço de alvenaria e colocação de marmorite. De acordo com informações do secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, William Cabral, os operários estão no acabamento.
A Escola Municipal Dr. Luiz Sobral conta com sala de diretoria, sala de professores, laboratório de Informática, laboratório de Ciências, sala de recursos multifuncionais para atendimento educacional especializado, quadra de esportes, cozinha, biblioteca, sala de leitura, banheiros dentro do prédio, banheiro adequado a alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, banheiro com chuveiro, refeitório, despensa, almoxarifado, auditório.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 15:50:58 Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
- 25/11/2025 15:08:08 Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
- 25/11/2025 13:14:42 Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
- 25/11/2025 10:58:27 Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
- 25/11/2025 09:55:43 CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
2511 15h08Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
2511 13h14Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
2511 10h58Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
2511 09h55CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















