Notícia no detalhe
Inscrições para concursos literários terminam nesta sexta
Prossegue até sexta-feira (26) as inscrições para o XVIII FestCampos de Poesia Falada e o XXVI Concurso de Contos José Cândido de Carvalho, promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do Departamento de Literatura, localizado provisoriamente na Rua Salvador Corrêa, 117, Centro.
A final dos dois concursos acontece no dia 30 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da prefeitura e na rede social, na página dos concursos através do facebook.
O XVIII FestCampos de Poesia Falada disponibiliza R$ 8 mil em prêmios e o XXVI Concurso de Contos José Cândido de Carvalho, R$ 7 mil. Em ambos os concursos, cada autor poderá inscrever apenas um trabalho, respeitando as determinações dos regulamentos.
A comissão julgadora para a seleção e para a final dos concursos será formada por um mínimo de cinco jurados, todos profissionais ligados à literatura, ao teatro e à comunicação.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 13:23:59 Retomada de voos para Campos é discutida no Ministério dos Portos e Aeroportos
- 26/11/2025 13:14:53 Casa de Cultura José Cândido de Carvalho realizará Sarau Cultural
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
Retomada de voos para Campos é discutida no Ministério dos Portos e Aeroportos
2611 13h14Casa de Cultura José Cândido de Carvalho realizará Sarau Cultural
2611 12h47Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















