Notícia no detalhe
Bloco de Samba Os Psicodélicos leva luzes e cores para a avenida
O Grêmio Recreativo Bloco de Samba Os Psicodélicos, da comunidade do Morrinho, trouxe para passarela do Samba Jamil Dias muito empolgação por parte dos foliões, dentro do tema do samba enredo, “Psicodelicando: A manifestação da alma entre luzes e cores”. O Campos Folclore Folia 2016 prossegue até domingo (21), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
A bateria furiosa do Morrinho garantiu o show durante o desfile, junto com a tradicional ala das passistas, que cada vez mais ganham espaço nas escolas de samba, não apenas pelo número de componentes, mas também pela importância que tem. As meninas, especialmente, fazem parte da corte como princesas e rainhas.
Nas cores verde, vermelho e branco, o bloco Os Psicodélicos foi fundado há 48 anos, por jovens da comunidade do Morrinho, todos apaixonados por carnaval.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As marcas Devassa e Portal do Lago são patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















