Notícia no detalhe
Mudanças no Trânsito no Campos Folclore Folia 2016
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realizou alterações no trânsito nas proximidades do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) para a realização do Campos Folclore Folia, que começa nesta sexta-feira (19) e segue até domingo (21) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). As mudanças são necessárias para a chegada dos carros alegóricos. No evento, haverá desfiles de blocos, bois pintadinhos e escolas de samba. A Guarda Civil Municipal também estará atuando no local.
Entre as mudanças previstas, estão a interdição das principais 600 metros antes do evento. O trânsito vai ficar em meia pista na Avenida Alberto Lamego para quem vem do Centro. “Quem chega pela BR 356, não vai entrar na Avenida Alberto Lamego e, sim, seguirá pela Avenida Presidente Kenedy em direção à Avenida 28 de Março - disse o diretor de Projeto de IMTT, Paulo Dias.
Segundo ele, os ônibus também terão seu trajeto alterado. “Os ônibus que fazem a linha Centro-Guarus vão seguir pela Alberto Lamego e irão parar em frente ao Cepop. Os ônibus que vierem da Baixada pela Presidente Kennedy farão o contorno no trevo das praias e irão parar atrás do palco oficial”, explica.
Guarda Municipal - Com oito viaturas e 100 homens atuando durante os três dias de folia, a Guarda fará o patrulhamento externo, no entorno do Cepop, e internamente ajudando na organização dos foliões e do público. “Queremos garantir que o público tenha uma festa tranquila e os foliões possam aproveitar com alegria o evento. Vamos atuar para garantir um Carnaval tranquilo para toda a família”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal Carlos Augusto Leão.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 15:50:58 Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
- 25/11/2025 15:08:08 Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
- 25/11/2025 13:14:42 Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
- 25/11/2025 10:58:27 Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
- 25/11/2025 09:55:43 CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
Espaço da Oportunidade oferece 520 vagas de emprego nesta terça-feira
2511 15h08Secretaria de Governo e IMTT traçam ações e campanhas conjuntas
2511 13h14Programa Follow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
2511 10h58Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
2511 09h55CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















