Notícia no detalhe
Campos será a "capital brasileira" do kickboxing neste final de semana
A cidade de Campos será a “capital brasileira” de kickboxing no próximo final de semana com a realização de dois eventos da modalidade. O Warrios Rio Kombat será disputado no sábado (20) e a Taça Rio de Janeiro será no domingo (21), ambos no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) no Parque Tamandaré e com entrada gratuita para o público.
Duas lutadoras de Campos contempladas com o programa Bolsa-Atleta municipal disputarão as principais lutas do Warrios Rio Kombat, que terá início às 19h. A Luana Santos defende o cinturão da categoria até 58 quilos e a Rafaela Madeira vai em busca do título na categoria até 64 quilos. Além destes combates, o evento terá dois GP’s no masculino nas categorias 62,300 quilos e 78,100 quilos.
No dia seguinte, com atletas de todo o Estado, acontece a Taça Rio de Janeiro de Kickboxing pela primeira vez na região Norte fluminense. Cerca de 40 lutadores de Campos estarão na disputa pelas medalhas em várias categorias.
“São dois eventos grandiosos para os amantes das artes marciais de Campos e da região, e também para o público em geral. O kickboxing está em ascensão e apoiamos os nossos atletas na busca pelos resultados e também organizamos eventos como estes que acontecerão no final de semana”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Bernardo Esteves.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















