Notícia no detalhe
Escola de Samba Alvi Anil desfila no sábado do Campos Folia 2016
A Escola de Samba Alvi Anil será a última do Grupo de Acesso a desfilar no sábado (20), no Campos Folclore Folia 2016, que acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Com o enredo “A fartura de pouco é o que falta para muitos”, a escola vem falando sobre a desigualdade desde a Roma antiga, passando pelo Egito até à chegada no Brasil. O abre alas, por exemplo, vem falando sobre a corrupção no país.
- Vamos lutar pelo título e deixar nossa marca na avenida - disse o presidente da Escola de Samba Alvi Anil, Alessandro Paes.
A escola entrará com 250 componentes, divididos em nove alas e com suas cores em azul e branco promete agitar o público.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As marcas Devassa e Portal do Lago são patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















