Notícia no detalhe
Bloco de Samba Juventude da Baleeira abre o Campos Folclore Folia 2016
O Bloco de Samba Juventude da Baleeira será o bloco que abrirá o Campos Folclore Folia 2016. Com o tema “Juventude a caminho da roça”, o bloco promete levantar o público presente no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O desfile está previsto para começar ás 20h30.
O Bloco, que faz parte do Grupo de Acesso, promete levar para avenida todo o perfil caipira com festas juninas e muita animação. Com 160 componentes, divididos em seis alas e um carro abre alas, o bloco azul, rosa e branco tem como intérprete do enredo o Grupo Gigante do Pagode.
- O importante é passar limpo e abrir bem o carnaval e, claro, animar o público presente - diretor do bloco, Fabrício da Silva Percílio.
O Campos Folclore Folia 2016 é desenvolvido pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A Devassa e o Portal do Lago são as marcas patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















