Notícia no detalhe
Campos será a "capital brasileira" do kickboxing no próximo final de semana
A cidade de Campos será a “capital brasileira” de kickboxing no próximo final de semana com a realização de dois eventos da modalidade. O Warrios Rio Kombat será disputado no sábado (20) e a Taça Rio de Janeiro será no domingo (21), ambos no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Parque Tamandaré, com entrada gratuita para o público.
Duas lutadoras de Campos contempladas com o programa Bolsa-Atleta municipal disputarão as principais lutas do Warrios Rio Kombat, que terá início às 19h. Luana Santos defende o cinturão da categoria até 58 quilos e Rafaela Madeira vai em busca do título na categoria até 64 quilos. Além destes combates, o evento terá dois GP’s no masculino nas categorias 62,300 quilos e 78,100 quilos.
No dia seguinte, com atletas de todo o Estado, acontece a Taça Rio de Janeiro de Kickboxing pela primeira vez na região Norte fluminense. Cerca de 40 lutadores de Campos estarão na disputa pelas medalhas em várias categorias.
- São dois eventos grandiosos para os amantes das artes marciais de Campos e da região e, também, para o público em geral. O kickboxing está em ascensão e apoiamos os nossos atletas na busca pelos resultados e também organizamos eventos como estes que acontecerão no final de semana - comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Bernardo Esteves.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















