Notícia no detalhe
Bloco de Samba Os Psicodélicos leva História para avenida do Campos Folclore Folia 2016
O Bloco de Samba Os Psicodélicos será o primeiro bloco do Grupo Especial a desfilar na sexta-feira (17), no Campos Folclore Folia 2016. O evento acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Com o enredo “Psicodelicando a manifestação da alma entre luzes e cores”, a expectativa é de levar o bloco ao seu penta campeonato.
Nas cores verde, vermelho e branco, o Bloco Os Psicodélicos vem com 400 componentes, em 13 alas, com um carro alegórico e seu enredo promete levar para avenida luzes e cores da época em que nasceu a agremiação, nos anos 60 e 70.
- Desses anos de revolução que marcaram o mundo, nasceu o bloco mais inovador e diferente do carnaval campista - conta o presidente do Bloco de Samba Os Psicodélicos, Rodolfo Souza.
A expectativa é a melhor possível. “Queremos fazer um desfile à altura do bloco. Vamos levar muita alegria e muitas cores para o Cepop e indo em busca do título – finalizou o presidente da agremiação.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As marcas Devassa e Portal do Lago são patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















