Notícia no detalhe
Boi do Canto promete no domingo agitar o Campos Folclore Folia 2016
O segundo Boi Pintadinho do Grupo Especial a desfilar no carnaval Campos Folclore Folia 2016, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no domingo (21), será o Boi do Canto, do bairro Nova Brasília. Com o tema “Marcelo Queiroz, do menino do campo ao esplendor do folclore na cidade Goitacá”, o boi promete levantar o público na avenida do samba campista. O evento está marcado para começar às 16h.
Com 250 componentes, divididos em nove alas, além de bateria e abre alas, o Boi do Canto, que foi fundado na Rua Marcelino Manoel de Azevedo, tem esse nome por ter sido criado na última rua do bairro Nova Brasília.
- Como é a última rua do bairro, resolvemos colocar “do canto” no boi pintadinho que existe há 25 anos. Queremos levantar o público do Cepop - disse o presidente do Boi do Canto, Jordão Rocha.
O evento é organizado pela Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As marcas Devassa e Portal do Lago, são patrocinadoras do evento, com apoio da TV Record.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda