Notícia no detalhe
Lançamento de Águas na Comunidade em Venda Nova nesta terça-feira
A Prefeitura de Campos, em uma parceria com a Concessionária Águas do Paraíba, estará lançando nesta terça-feira (15), às 14h, as obras do Programa Águas na Comunidade, em Venda Nova, na Baixada Campista. Esta é uma das 44 localidades que irão receber água tratada e de qualidade.
O agendamento dos serviços, bem como os do Programa Guarus 100% Esgoto, foi definido na última semana entre os gestores municipais e dirigentes da concessionária. Trata-se do maior pacote e antecipação de obras em saneamento do município, a ser executado por Águas do Paraíba, lançado pela Prefeita Rosinha Garotinho no último dia 29. O investimento é da ordem de R$ 120 milhões, permitindo a continuidade do Programa Águas na Comunidade. São localidades do interior que não estão incluídas no contrato original entre a Prefeitura e Águas do Paraíba. O objetivo do investimento é atender cerca de 50 mil pessoas.
As outras comunidades são: Mata da Cruz, Palmares, Seis Marias, Barro Vermelho, Morro da Parabólica, Caxias de Balança Rangel, Balança Rangel, Santa Ana, Matuto e Caixeta de Santa Ana, Venda Nova, Beira do Taí, Campo Limpo, Coqueiros, Vala do Mato, Goiaba, Marcelo, Caboio, Olhos D Agua, Pitangueiras, Correnteza, São Martinho, Grama, Minha Deusa, Usina São João, Carvão 1, Carvão 2, Santa Cruz, Quilombo, São Diogo, Ribeiro do Amaro Guandu, Fazenda do Colégio, Brejo Grande, Campo Novo, Balança do Jair, Alto do Eliseu, Largo do Garcia, Paus Amarelos, Conceição do Imbé, Aleluia, Pernambuca, Ponta da Lama, Posto Flexa e Veiga.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
- 22/11/2025 08:01:00 Saúde leva segunda etapa de vacinação escolar ao Rotary II na próxima terça-feira
- 21/11/2025 16:09:19 Teatro de Bolso receberá espetáculo "Um Ato do Tempo" neste sábado e domingo
Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
2211 08h01Saúde leva segunda etapa de vacinação escolar ao Rotary II na próxima terça-feira
2111 16h09Teatro de Bolso receberá espetáculo "Um Ato do Tempo" neste sábado e domingo
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















