Notícia no detalhe
Carrossel: Ator Lucas Santos lota Arena na Bienal do Livro
A criançada lotou a Arena Multicultural na tarde deste domingo (14) com a participação do ator Lucas Santos que interpreta o Paulo, em Carrossel, novela e filme do SBT. A programação fez parte da 9ª Bienal do Livro de Campos organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima que aconteceu no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) desde o dia 5 de Agosto.
Lucas atualmente concilia a carreira de ator e cantor e bateu um papo com os fãs. “Desde sempre tentei manter o contato com os fãs. A novela Carrossel, é muito diferente que outros trabalhos oferecem para o público, é uma produção voltada para família. A chave do sucesso de Carrossel é atingir da criancinha ao idoso”.
No filme Carrossel 2, o personagem Paulo faz par romântico com Alice e explicou o desenvolvimento da trama com base na faixa etária. “O público cresceu com a gente. São novas histórias que temos que colocar e aproveitaram o enredo da novela no filme”, se referiu o ator.
Depois do sucesso na teledramaturgia, o Lucas se dedica a carreira musical e pretende seguir carreira. “Estou contando com o apoio de vários artistas e quero ir mais além. Espero voltar a Campos para mostrar meu trabalho. Aproveito para agradecer a Prefeitura por estar aqui com vocês nesta festa tão linda”.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 19:58:20 Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
- 29/04/2026 19:53:36 FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
- 29/04/2026 19:49:47 Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
- 29/04/2026 19:46:11 Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
- 29/04/2026 19:43:11 Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
2904 19h53FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
2904 19h49Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
2904 19h46Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
2904 19h43Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















