Notícia no detalhe
Mutirão de combate a dengue sendo realizado em Santa Rosa
Pelo menos, quatro caminhões de entulho foram removidos pela Prefeitura durante mais um mutirão de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, que está sendo realizado nesta sexta-feira (12), no Parque Santa Rosa I e II. Em torno de 350 agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estão visitando imóveis e recolhendo inservíveis em vias públicas e terrenos baldios.
De acordo com o diretor executivo da Defesa Civil de Campos, major Edison Pessanha, durante a manhã, também foram podadas diversas árvores. “É um trabalho muito importante,onde a participação da população é fundamental. Temos tido um resultado muito positivo, mas temos que continuar vigilantes e cuidando para evitar focos do mosquito transmissor”, destacou ele.
Participam do mutirão de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti os seguintes órgãos: CCZ, Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes; Secretaria de Governo, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Secretaria de Desenvolvimento Social, Superintendência de Postura, Coordenadoria de Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Empresa Emec e Concessionária Águas do Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional