Notícia no detalhe
Prefeito na edição de seis meses do Prefeitura Presente
Já começaram as ações da 20° edição do Programa Prefeitura Presente que, neste sábado (25), está sendo realizado na Creche Escola Municipal João Goulart , do Parque Eldorado. A programação segue até as 16h, e contou com a presença do prefeito Prefeito Nelson Nahim. Esta edição é especial e marca os seis meses do programa, que já atendeu a mais de 65 mil pessoas.
Os mais novos serviços que passaram a fazer parte do Prefeitura Presente são as unidades móveis, com equipes oferecendo atendimento oftalmológico, odontológico e de acuidade auditiva - serviços que estrearam nna edição realizada em Tócos, na Baixada Campista. Mais de 130 profissionais da prefeitura trabalham no evento. “O volume de atendimentos é muito grande e o Prefeitura Presente é um grande um sucesso”, observou Nahim.
A primeira edição do Prefeitura Presente aconteceu no dia 27 de março deste ano, no distrito de Vila Nova. No entanto, o recorde de atendimentos - em torno de 12 mil pessoas - foi registrado no evento da Praça São Salvador, na 3º edição, em 15 de maio. Na época, o programa era quinzenal, mas a partir da edição de Santa Maria passou a ser realizado semanalmente. "A quantidade de serviços gratuitos aumentam conforme a demanda da população. Atualmente são disponibilizados mais de 30 tipos de atendimento", destacou o prefeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 14:37:19 Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
- 12/10/2025 12:49:00 Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
1210 12h49Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
1210 10h52Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município