Notícia no detalhe
CredLivro será entregue até último dia da 9ª Bienal do Livro de Campos
Os profissionais da Educação podem retirar o CredLivro, de R$ 70, no espaço da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), na Bienal do Livro de Campos, das 9h às 21h. São cerca de 6.400 benefícios disponibilizados a professores, gestores e vices, animadores culturais, pedagogos, auxiliares de turma e de secretaria. O CredLivro pode ser retirado até domingo (14), último dia da feira literária, que acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
A professora Ângela Cristina Souza da Silva, aproveitou o tempinho em que acompanhava os alunos da Escola Municipal Alair Bernardes, de Brejo Grande, para retirar o seu vale. “É maravilho receber o CredLivro e garantir a compra nos estandes. Hoje estou por conta dos alunos, mas, em outro momento, retorno com mais calma para visitar os estandes e escolher um livro, como faço em todas as edições”, disse.
O secretário de Educação, Frederico Tavares Rangel, está atendendo aos servidores no espaço da Smece, desde à abertura do evento, na última sexta-feira (5). “Disponibilizamos uma equipe da secretaria para atender aos professores e demais profissionais. Basta apresentar o contracheque, inclusive online pelo telefone celular, e um documento de identificação”, reforçou.
Ele também recepciona os alunos municipais e faz a entrega da Notinha Legal, de R$ 10. Diariamente, são cerca de 40 visitações de escolas municipais, com previsão de atender mais de 7 mil alunos até o final da feira.
Alunos das unidades estaduais e particulares, professores e comunidade em geral também estão conferindo a programação da feira literária, que tem entrada franca. Este ano, o evento homenageia o escritor campista e memorialista Waldir Pinto de Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















