Notícia no detalhe
9ª Bienal com variedade de livros para todos os públicos
A 9ª Bienal do Livro segue até domingo (14) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Além de oficinas e lançamentos de livros, diversas pessoas aproveitam o espaço para saborear uma boa leitura, que passa pela literatura, ação, suspense, entre outros, e também assistir a importantes palestras.
A professora de Artes, Maria Inês, era umas dessas pessoas que estava em busca de um livro bom para ler. Ela disse que gosta de alguns tipos de livros, como poesias, por exemplo. “Acho a Bienal um evento maravilhoso e aproveitei que a escola em que trabalho trouxe os alunos para visitar o espaço. Além de poesias, também gosto da escritora Clarisse Lispector”, disse.
Outra que aproveitou para comprar vários livros foi a estudante da Escola Municipal Pequeno Jornaleiro, Geovana Fernandes, 13 anos e aluna do 7ª ano. “Comprei o livro Crepúsculo e pretendo comprar mais”, conta a estudante. Todos os alunos da rede municipal receberam a Notinha Legal no valor de R$ 10 e o CredLivro no valor de R$ 70 para profissionais da Educação
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















