Notícia no detalhe
Balcão de Emprego bate novo recorde: 1.359 vagas
O Balcão de Emprego Municipal bateu novo recorde na oferta de empregos nesta quinta-feira (23). São 1.359 vagas para diversas áreas. A construção civil continua liderando, com 557 vagas para as seguintes funções: armadores (119), pedreiros (162), bloqueiros (43), serventes (10), azulejistas (5), técnico em edificações (7), carpinteiros (196) e encarregado de obras (2).
Em segundo lugar, vem o setor de vendas, com 211 vagas para vendedores (125), consultores (26) e promotores (40). São oferecidas vagas também para auxiliares de serviços gerais portadores de deficiência (4), costureiras, manicures, cabeleireiros, cozinheiros, garçons, web designer, cuidador de idoso, entre ouras funções.
Para se candidatar às vagas oferecidas, os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antiga Big 13, levando carteira de identidade, CPF, carteira de identidade e currículo. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. Os telefones do Balcão São os seguintes: 27316963 e 27316397.
- Este crescimento na oferte de empregos, que já era esperado, é o reflexo do desenvolvimento econômico de Campos, principalmente pelas obras que estão sendo construídas pela prefeitura em todo o município, além dos grandes empreendimentos que estão chegando, entre eles, o Shopping Boulevard. A tendência é aumentar ainda mais quantidade de postos de trabalho – ressalta a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
Clique aqui e confira todas as vagas oferecidas:
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















