Notícia no detalhe
Segundo dia de visitação de escolas na 9ª Bienal do Livro com 27 unidades participantes
O segundo dia da programação aberta para a visitação de unidades escolares na 9ª Bienal do Livro de Campos, nesta terça-feira (9), contou com a presença de 27 escolas municipais na parte da manhã. O secretário de Educação, Frederico Tavares Rangel, fez a entrega da Notinha Legal aos alunos, no valor de R$ 10. A feira também tem sido visitada por alunos das unidades estaduais e particulares.
Além da acolhida aos alunos e servidores da Educação, o secretário participa da visitação nos estandes, bate-papo com autores e atende no espaço da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), na Bienal. Nesta edição, ele conseguiu atender cerca de 6.400 servidores, entre professores, auxiliares de turma e de secretaria e animadores culturais, com o CredLivro, no valor de R$ 70, para a aquisição durante o evento.
- Até o domingo estarei atendendo no Cepop, no espaço da Smece, com parte da equipe auxiliando no atendimento aos alunos e servidores. Outros profissionais continuam atendendo normalmente nos setores da secretaria – explica o secretário.
A Bienal foi aberta na última sexta-feira (5) e vai até o domingo (14), e homenageia o escritor e memorialista campista Waldir Pinto de Carvalho. A feira acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com entrada franca.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 19:58:20 Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
- 29/04/2026 19:53:36 FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
- 29/04/2026 19:49:47 Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
- 29/04/2026 19:46:11 Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
- 29/04/2026 19:43:11 Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
2904 19h53FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
2904 19h49Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
2904 19h46Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
2904 19h43Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















