Notícia no detalhe
The Fevers e Oswaldão nesta segunda-feira na Estrelato
Shows da consagrada banda The Fevers e de Dom Américo e seus Comparsas (Osvaldão), “prata da casa”, que acontecem nesta segunda-feira (27), Dia Nacional do Idoso, estão sendo considerados pela população campista com mais de 60 anos, o ponto alto da programação “Viva sua Melhor Idade”, que a prefeitura, através da secretaria de Família e Assistência Social, preparou para o Mês do Idoso.
A programação se estendeu por todo o mês de setembro, com apresentações artísticas, culturais, palestras, manhãs esportivas e bailes semanais, além do badalado concurso “Rainha da Terceira Idade”, que lotou o Teatro Municipal Trianon. “Viva sua Melhor Idade” contou com a participação de representantes de grupos de idosos, para sua organização.
― Criamos a programação conforme os eventos solicitados pelos nossos idosos e realizamos tudo de forma a agradar os que estão sendo homenageados este mês, mas que merecem e recebem nossa atenção e dedicação durante todo o ano. Foram eles, por exemplo, que escolheram os The Fevers e Osvaldão e definiram o cardápio do almoço entre três opções preparadas por nutricionistas de nossa rede ― adiantou o prefeito Nelson Nahim.
The Fevers e o grupo de Osvaldão se apresentam a partir das 14h, na Estrelato Espetáculos, uma das maiores casas de shows da região, cedida pelo grupo Super Bom, sem custo algum para a prefeitura. A previsão é de que The Fevers se apresente às 16h. O para o grande almoço e baile preparados para os cerca de dois mil idosos que integram os grupos e núcleos da Terceira Idade do município.
A primeira dama, Nélia Nahim, lembra que, para que todos os idosos que receberam os convites possam participar, ônibus foram disponibilizados para o transporte dos grupos de três pontos da cidade ao Estrelato, nesta segunda (27), a partir das 9h30, já que o almoço será servido a partir das 11h. Os ônibus vão sair do Parque Alzira Vargas; da Beira Rio, em frente ao Teatro de Bolso, e da Igreja Santo Antônio, em Guarus.
Em cada ponto haverá coordenadores orientando os idosos. A primeira dama destaca, ainda, que os participantes vão receber brindes diversos, durante o evento do principal dia da programação “Viva sua Melhor Idade”.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda