Notícia no detalhe
The Fevers e Oswaldão nesta segunda-feira na Estrelato
Shows da consagrada banda The Fevers e de Dom Américo e seus Comparsas (Osvaldão), “prata da casa”, que acontecem nesta segunda-feira (27), Dia Nacional do Idoso, estão sendo considerados pela população campista com mais de 60 anos, o ponto alto da programação “Viva sua Melhor Idade”, que a prefeitura, através da secretaria de Família e Assistência Social, preparou para o Mês do Idoso.
A programação se estendeu por todo o mês de setembro, com apresentações artísticas, culturais, palestras, manhãs esportivas e bailes semanais, além do badalado concurso “Rainha da Terceira Idade”, que lotou o Teatro Municipal Trianon. “Viva sua Melhor Idade” contou com a participação de representantes de grupos de idosos, para sua organização.
― Criamos a programação conforme os eventos solicitados pelos nossos idosos e realizamos tudo de forma a agradar os que estão sendo homenageados este mês, mas que merecem e recebem nossa atenção e dedicação durante todo o ano. Foram eles, por exemplo, que escolheram os The Fevers e Osvaldão e definiram o cardápio do almoço entre três opções preparadas por nutricionistas de nossa rede ― adiantou o prefeito Nelson Nahim.
The Fevers e o grupo de Osvaldão se apresentam a partir das 14h, na Estrelato Espetáculos, uma das maiores casas de shows da região, cedida pelo grupo Super Bom, sem custo algum para a prefeitura. A previsão é de que The Fevers se apresente às 16h. O para o grande almoço e baile preparados para os cerca de dois mil idosos que integram os grupos e núcleos da Terceira Idade do município.
A primeira dama, Nélia Nahim, lembra que, para que todos os idosos que receberam os convites possam participar, ônibus foram disponibilizados para o transporte dos grupos de três pontos da cidade ao Estrelato, nesta segunda (27), a partir das 9h30, já que o almoço será servido a partir das 11h. Os ônibus vão sair do Parque Alzira Vargas; da Beira Rio, em frente ao Teatro de Bolso, e da Igreja Santo Antônio, em Guarus.
Em cada ponto haverá coordenadores orientando os idosos. A primeira dama destaca, ainda, que os participantes vão receber brindes diversos, durante o evento do principal dia da programação “Viva sua Melhor Idade”.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















