Notícia no detalhe
The Fevers e Oswaldão nesta segunda-feira na Estrelato
Shows da consagrada banda The Fevers e de Dom Américo e seus Comparsas (Osvaldão), “prata da casa”, que acontecem nesta segunda-feira (27), Dia Nacional do Idoso, estão sendo considerados pela população campista com mais de 60 anos, o ponto alto da programação “Viva sua Melhor Idade”, que a prefeitura, através da secretaria de Família e Assistência Social, preparou para o Mês do Idoso.
A programação se estendeu por todo o mês de setembro, com apresentações artísticas, culturais, palestras, manhãs esportivas e bailes semanais, além do badalado concurso “Rainha da Terceira Idade”, que lotou o Teatro Municipal Trianon. “Viva sua Melhor Idade” contou com a participação de representantes de grupos de idosos, para sua organização.
― Criamos a programação conforme os eventos solicitados pelos nossos idosos e realizamos tudo de forma a agradar os que estão sendo homenageados este mês, mas que merecem e recebem nossa atenção e dedicação durante todo o ano. Foram eles, por exemplo, que escolheram os The Fevers e Osvaldão e definiram o cardápio do almoço entre três opções preparadas por nutricionistas de nossa rede ― adiantou o prefeito Nelson Nahim.
The Fevers e o grupo de Osvaldão se apresentam a partir das 14h, na Estrelato Espetáculos, uma das maiores casas de shows da região, cedida pelo grupo Super Bom, sem custo algum para a prefeitura. A previsão é de que The Fevers se apresente às 16h. O para o grande almoço e baile preparados para os cerca de dois mil idosos que integram os grupos e núcleos da Terceira Idade do município.
A primeira dama, Nélia Nahim, lembra que, para que todos os idosos que receberam os convites possam participar, ônibus foram disponibilizados para o transporte dos grupos de três pontos da cidade ao Estrelato, nesta segunda (27), a partir das 9h30, já que o almoço será servido a partir das 11h. Os ônibus vão sair do Parque Alzira Vargas; da Beira Rio, em frente ao Teatro de Bolso, e da Igreja Santo Antônio, em Guarus.
Em cada ponto haverá coordenadores orientando os idosos. A primeira dama destaca, ainda, que os participantes vão receber brindes diversos, durante o evento do principal dia da programação “Viva sua Melhor Idade”.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore