Notícia no detalhe
Crianças se encantam com teatro e música na Bienal do Livro
A programação infantil desta segunda-feira (8) na 9ª Bienal do Livro de Campos ficou por conta da professora Eleonora Sardinha Aguiar, com o musical “Cantando Matemática”, além do teatro “Qual o sabor da Lua”, apresentado pela equipe de Animação Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece).
Os pequenos se divertiram com as duas apresentações na Arena Multicultural, às 10h e 11h. A criançada teve a oportunidade de participar das histórias, conhecendo um pouco mais sobre as figuras geométricas, de forma lúdica. Eles cantaram no musical, identificando cada figura.
O teatrinho também foi apresentado de forma interativa, em que as crianças tentavam desvendar a história, contata pela animadora Mônica Patta, ao som do violão. Vários animais tentavam se aproximar da lua, que passou a brincar com os mesmos, ficando mais distante de alcançar.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















