Notícia no detalhe
Segurança reforçada na Festa do Santíssimo Salvador
A 364ª edição da Festa do Santíssimo Salvador contará com segurança reforça pela Guarda Civil Municipal, que estará atuando em apoio à Polícia Militar. Cerca de 120 homens atuarão em pontos estratégicos na Praça de São Salvador e no entorno dela, através das ações táticas de segurança. A equipe contará, ainda, com o apoio de seis a oito viaturas, diariamente.
- Tomamos todas as medidas de segurança, para que a festa, tanto na parte religiosa quanto na parte de shows, possa transcorrer em paz. Colocamos um grande contingente de homens na rua para que a população se sinta segura e venha curtir a festa - informou o comandante da Guarda Municipal, Carlos Augusto Leão.
Trânsito - A rua Lacerda Sobrinho terá o trânsito interrompido no período da noite por conta da festa. A Guarda Municipal auxiliará os motoristas quanto aos desvios possíveis para que a circulação dos veículos não seja comprometida.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/09/2025 18:09:43 Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 15/09/2025 17:56:37 Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
- 15/09/2025 17:43:09 Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
- 15/09/2025 17:05:19 Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
- 15/09/2025 16:26:44 Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1509 17h56Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
1509 17h43Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
1509 17h05Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
1509 16h26Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles