Notícia no detalhe
Barracas vão comercializar alimentos e bebidas na Festa de São Salvador
Começou a montagem da estrutura das barracas para as comemorações da 364ª Festa do Santíssimo Salvador, o padroeiro do município, na Praça São Salvador e seu entorno. O evento começou nesta segunda-feira (1º) e se estende até domingo (07). Segundo o superintendente de Fiscalização e Posturas, Fabiano de Araújo Mariano, as barracas estão sendo montadas nas Avenidas XV de Novembro e Alberto Torres, além das ruas Paul Percy Harris e Lacerda Sobrinho.
- Os ambulantes que não tiverem a credencial não poderão receber as barracas. E importante lembrar que o ponto de táxi durante o dia ficará ao lado dos Correios e, à noite, a frota ficará na beira rio – explica o superintendente.
Segundo Fabiano Mariano ao todo serão montadas cerca de 120 barracas, credenciadas pela Superintendência de Postura. Os ambulantes estarão comercializando bebidas, salgados, churrascos, caldos, acarajé, pizzas, pipoca, churros, crepe, maçã do amor, caipfrut e água de coco, entre outros. As barracas são padronizadas. E durante a festa os ambulantes têm a oportunidade de aumentar as vendas e, consequentemente, a renda familiar.
- Durante o evento o público também poderá apreciar as barracas da Feira Mãos de Campos, funcionando das 8h às 22h, com muitas opções em ponto e linha, como caminhos de mesa, bolsas térmicas e jogos de banho em ponto e linha; lembranças em biscuit, galinhas em gesso e trabalhos em madeira - disse o Superintendente de Postura.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















