Notícia no detalhe
Bolsa Atleta Fernando Gomes participa do Revezamento da Tocha
A Tocha Olímpica passou por Campos na tarde deste domingo (31). Diversas pessoas saíram às ruas para acompanhar o revezamento. Adultos, crianças e jovens prestigiaram o evento, que contou com um forte esquema de segurança. Um dos participantes do revezamento foi Fernando Gonçalves Gomes, deficiente visual do atletismo e bolsa atleta. A emoção era evidente e o atleta resumiu em uma frase o que estava sentido: “Estou extremamente feliz”, exaltou.
Um dos que levou a família para acompanhar o revezamento da Tocha Olímpica no município foi o aposentado Antônio da Silva Riscado. Ele levou a filha, neta e bisneta para assistir a passagem da tocha. "Tenho 77 anos e sei que esse momento é único para a nossa cidade. Sei que da minha geração só terá esse tipo de evento essa vez, mas fico feliz em saber que minhas netas e bisnetas puderam ver agora e quem sabe poderão ver novamente" contou.
O evento é organizado pelo Comitê Olímpico das Olimpíadas Rio 2016 e a Prefeitura de Campos está oferecendo, apenas, apoio logístico, sem custos. A maioria dos condutores que participaram do revezamento foi indicada pelos patrocinadores do evento, seguindo os critérios por eles estabelecimentos.
Do município, foram sete indicações: Os bolsa Atleta Léo Santos do Jiu-Jitsu; Fernando Gonçalves Gomes, deficiente visual do atletismo; Emily Lotério do triatlon; Thiago Braga do remo e Daniel da Cruz Machado, da Ong Esportes sem Fronteiras (basquete de cadeiras de rodas), além do Presidente do Americano F.C. Luciano Viana e o gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Nilton Miranda.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/05/2025 19:39:25 Tudo pronto para a 17ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado em Goitacazes
- 23/05/2025 17:14:39 Novas referências para atendimento pediátrico de urgência e emergência
- 23/05/2025 17:06:31 Abertura da Liga Universitária Campista será neste fim de semana
- 23/05/2025 16:35:38 Secretarias operacionais antecipam serviços no Prefeitura em Ação
- 23/05/2025 16:19:14 Educação: edital do Programa de Apoio à Economia Criativa com bolsas de até R$ 1.160
Tudo pronto para a 17ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado em Goitacazes
2305 17h14Novas referências para atendimento pediátrico de urgência e emergência
2305 17h06Abertura da Liga Universitária Campista será neste fim de semana
2305 16h35Secretarias operacionais antecipam serviços no Prefeitura em Ação
2305 16h19Educação: edital do Programa de Apoio à Economia Criativa com bolsas de até R$ 1.160
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso