Notícia no detalhe
Farol: 10 ruas totalmente pavimentadas no bairro do Xexé
Dez ruas do Xexé já estão totalmente pavimentadas. Este é mais um investimento que vem sendo feito na praia do Farol de São Tomé, que nos últimos anos tem recebido uma série de benefícios.
A Prefeitura vem realizando nas ruas do Xexé a urbanização de praticamente toda a área, onde anteriormente as ruas ficavam intransitáveis em dias de chuva. As obras obedecem as normas de sustentabilidade na construção civil, tendo em vista que, após a preparação da base das ruas, a pavimentação é feita com blocos de concreto intertravados.
A comerciante Elizabeth Ribeiro, 55 anos, é moradora da localidade há 10 anos e só tem elogios à nova rua pavimentada, que foi a primeira do local.
- Até brinquei com o pessoal, já que a minha rua foi a primeira a receber a pavimentação. Estou muito satisfeita. Até esperei terminar a obra para abrir meu barzinho. Foi a melhor coisa que aconteceu aqui - comemora.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















