Notícia no detalhe
Lutador Léo Santos vai participar do revezamento da Tocha Olímpica em Campos
O lutador Léo Santos também vai participar do revezamento da Tocha Olímpica em Campos neste domingo (31). Ele é beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Entre os títulos conquistados por Léo Santos está o de campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2. Além disso, ele também foi 10 vezes campeão brasileiro no jiu-jitsu , sete vezes campeão mundial na categoria, bicampeão panmericano e ficou em primeiro lugar na categoria leve no mundial.
Apesar de estar acostumado a participar de vários eventos, Léo Santos não esconde a felicidade em participar deste momento histórico na própria cidade.
-Representar minha cidade mais uma vez vai ser uma honra. Estou feliz demais, a sensação é a melhor possível - contou.
O revezamento da Tocha Olímpica vai começar às 13h, com saída da Vila Olímpica do Jardim Carioca, com destino ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), depois de percorrer diversas ruas da cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda