Notícia no detalhe
FME preparada para a passagem da Tocha Olímpica por Campos
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Bernardo Esteves, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (28) para falar sobre a passagem da Tocha Olímpica em Campos neste domingo (31). O atleta Tiago Braga e os diretores da FME, Leonardo Gomes e Tunico Porto, também participaram da mesa.
- A passagem da Tocha Olímpica por Campos é de grande significado e relevância para todos os campistas. A nossa cidade sempre foi um expoente de grandes atletas e, além disto, tem o esporte como pilar social, como pode ser visto com as Vilas Olímpicas, os projetos apoiados pela Fundação Municipal de Esportes, o Programa Bolsa Atleta Municipal, entre outros - declarou o presidente da FME.
O remador Tiago Braga não escondeu a emoção que terá ao atravessar com a tocha pelo Rio Paraíba do Sul. “Será uma sensação única, como se fosse uma vitória em uma prova mesmo. Estou muito feliz por ter sido escolhido e por poder representar todos os atletas de Campos. Só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo e pelo apoio que recebo da Fundação Municipal de Esportes”, disse o atleta.
Além de Tiago Braga, o lutador Léo Santos, a triatleta Emily Barcelos, o corredor deficiente visual, Fernando Gonçalves; o jogador de basquete cadeirante, Daniel Machado; o ex-jogador e atual presidente do Americano Futebol Clube, Luciano Viana e o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos), Nilton Miranda, representando o setor produtivo,carregarão a tocha pelas ruas de Campos. Os demais condutores que participam do revezamento são indicados pelos patrocinadores do evento, seguindo critérios por eles estabelecidos.
A cidade de Campos foi escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos do Rio-2016 para receber a Tocha Olímpica e a Prefeitura está oferecendo, apenas, apoio logístico, sem custos, para fazer parte do circuito do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/05/2025 11:02:23 Divulgado resultado final das 62 propostas classificadas no Mais Ciência 2025
- 24/05/2025 10:53:02 Moradores de Goitacazes e região já participam do Prefeitura em Ação neste sábado
- 24/05/2025 10:15:26 Tradicional Baile da Terceira Idade retomado no Clube do Parque Tamandaré
- 24/05/2025 09:43:42 Educação divulga resultado final do processo seletivo de cuidadores
- 24/05/2025 09:31:10 Jardim do Liceu preparado para o Dia do Rock Goitacá neste sábado e domingo
Divulgado resultado final das 62 propostas classificadas no Mais Ciência 2025
2405 10h53Moradores de Goitacazes e região já participam do Prefeitura em Ação neste sábado
2405 10h15Tradicional Baile da Terceira Idade retomado no Clube do Parque Tamandaré
2405 09h43Educação divulga resultado final do processo seletivo de cuidadores
2405 09h31Jardim do Liceu preparado para o Dia do Rock Goitacá neste sábado e domingo
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso