Notícia no detalhe
FME promove evento sobre atividades físicas para grupos especiais
Neste sábado (25) e domingo (26), a Fundação Municipal de Esportes (FME) vai realizar e sediar o evento: Prescrição de Atividades Físicas para Grupos Especiais. A iniciativa da FME tem a parceria do Espaço Artefísica, Start Fitness Solutions e Fitness LA Solutions. A programação tem início neste sábado, às 9h e termina às 16h. No domingo, a programação segue no mesmo horário.
O curso é um treinamento teórico desenvolvido para profissionais de educação física e pessoas que pretendem atuar ou já atuam, com portadores de necessidades especiais. O treinamento terá duração de 12 horas/aula e, segundo o programa, aborda assuntos fundamentais para a melhoria da performance desses profissionais.
O evento terá como palestrante o especialista em atividades coletivas, e MBA em marketing, Felipe Goulart; e o docente de pós graduação da Uniabeu, Leonardo Allevato. A programação pode ser retirada no local do curso, na sede da FME, das 8h às 17h. As inscrições também devem ser feitas no mesmo local. Além da sede da FME, as inscrições também podem ser feitas na Academia Espaço Arte Física, na Rua Conselheiro José Fernandes, 529, na Pelinca.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















