Notícia no detalhe
FME doa cerca de meia tonelada de alimentos ao Hospital João Viana
Os diretores da Fundação Municipal de Esportes (FME) visitaram o Hospital João Viana na tarde de terça-feira (26) e doaram os alimentos arrecadados durante a “Festa na Roça”, realizada na semana passada. Cerca de meia tonelada de alimentos foi recolhida e servirá para ajudar a instituição pelos próximos meses.
- A festa foi muito boa, mas o melhor é o que ela proporcionou às pessoas do Hospital Abrigo João Viana. Levamos os alimentos e recebemos os agradecimentos. Fazer o bem não tem preço. Vamos programar outras festas temáticas, para que possamos ajudar outras instituições da nossa cidade - declarou o presidente da FME, Bernardo Esteves.
A “Festa na Roça” levou centenas de pessoas na noite da última sexta-feira (23), à sede da Fundação Municipal de Esportes. Funcionários, alunos e o público em geral se divertiram com danças típicas e desfrutaram das comidas características de uma festa junina.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/09/2025 11:14:37 “Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
- 16/09/2025 11:08:40 Projeto do Mais Ciência na Escola preserva memórias e tradição quilombola
- 16/09/2025 09:34:45 Próxima edição do Morar com Saúde acontece neste sábado, no Esplanada
- 16/09/2025 09:15:00 GCM inicia curso de capacitação para o Grupamento de Ronda Escolar
- 16/09/2025 08:45:17 Social + Perto especial terá atendimentos na Praça do Santíssimo Salvador na quarta
“Social + Perto”: Serviços ofertados nesta quarta também em parceria público-privada
1609 11h08Projeto do Mais Ciência na Escola preserva memórias e tradição quilombola
1609 09h34Próxima edição do Morar com Saúde acontece neste sábado, no Esplanada
1609 09h15GCM inicia curso de capacitação para o Grupamento de Ronda Escolar
1609 08h45Social + Perto especial terá atendimentos na Praça do Santíssimo Salvador na quarta
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles