Notícia no detalhe
“Arraiá Saudável” reúne participantes do projeto EmagraceRHoje
O “Arraiá Saudável” foi realizado na noite de quarta-feira (20), na Fundação Municipal de Esportes (FME), pelo Projeto EmagraceRHoje, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Contratos, em parceria com o Hospital Geral de Guarus (HGG) e a FME, colocou os participantes do projeto em ritmo de forró pé de serra.
Em clima de festa julina, os participantes se animaram com uma quadrilha improvisada, comandada pelas professoras de educação física da Fundação, Sellem Garcia, Patrícia Gaudara e Jullyana Ribeiro, além do aulão de forró, conduzido por uma das participantes do projeto, Beatriz de Aguiar.
- Parabenizo a todos os envolvidos no projeto pelo “Arraiá Saudável”. Os participantes estavam caracterizados, esbanjando alegria e expressando harmonia, através de danças animadas – disse a subsecretária adjunta de Gestão de Pessoas e Contratos, Rosana Bastos.
Rosana acrescentou que após a queima de muitas calorias houve um momento de confraternização, onde os participantes saborearam algumas comidas típicas saudáveis e deliciosas.
O projeto EmagraceRHoje realiza atividades físicas três vezes por semana e incentiva hábitos saudáveis de alimentação, com acompanhamento de profissionais de nutrição e de educação física, psicólogos e médico clínico geral, que abordam temas, como sedentarismo, reeducação alimentar e qualidade de vida.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa