Notícia no detalhe
Prefeitura inaugura nesta quinta obras que deixaram Goitacazes de cara nova
O Centro do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, está de cara nova, com as obras de macro drenagem, urbanização e paisagismo, realizadas pela Prefeitura. As obras, que fazem parte da terceira etapa do Programa Bairro Legal, serão inauguradas nesta quinta-feira (21), às 19h.
As mudanças proporcionadas pelas obras que acabam com as fossas, calçadas desniveladas, buracos, poças, poeira e lama, também beneficiam a população com novo sistema de iluminação pública, calçadas com acessibilidade e sinalização viária, além de canteiros gramados que harmonizam os espaços públicos.
- No momento, a Prefeitura realiza um grande pacote de obras em diversos bairros e localidades do município. São mais de 150 frentes de obras, que proporcionam melhorias na qualidade de vida dos moradores – pontuou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Jorge William Cabral.
Ele acrescentou que estão sendo realizadas obras de recuperação de pavimentação de ruas em paralelos, em asfalto, obras de drenagem, pavimentação asfáltica e reparos em calçadas, que contemplam, por exemplo, moradores dos bairros do IPS, Parque Aurora, Parque Rosário e diversos bairros situados na margem direita da BR-101, na região de Guarus.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
3004 11h29PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















