Notícia no detalhe
Operadora de telefonia móvel atende solicitação da prefeitura e atende Santa Maria e Santo Eduardo
A operadora Tim já está com cobertura 4G nas localidades de Santa Maria e Santo Eduardo, na região norte de Campos. A empresa instalou antenas de telefonia móvel após solicitação da Prefeitura de Campos, em 7 de julho. No dia 15 de julho, a operadora informou à Prefeitura que o serviço já estava habilitado.
- Acreditamos que com essa nova parceria o município e a população têm muito a ganhar -, diz Mário Lopes Júnior, subsecretário de Custos da Secretaria de Controle Orçamentário e Auditoria.
De acordo com ele, a Tim informou que está aberta para expandir ainda mais os serviços, de acordo com demandas identificadas pela Prefeitura.
O morador de Santo Eduardo, Fábio Grey, 53 anos, contou que de uns 15 dias para cá, o serviço de telefonia celular da Tim melhorou consideravelmente. “O sinal ficou muito bom, inclusive o de internet”, observou. O diretor de vendas de governo da Tim, Alexandre Nunes, disse que a expectativa da operadora é a de fomentar n atividade da empresa na região. “A partir de agora teremos uma atuação bem mais próxima na região”, destacou ele.
Antes, em Tócos, na Baixada Campista, a Tim, através de um pedido da deputada federal Clarissa Garotinho, também foi habilitado o serviço de telefonia celular na localidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles