Notícia no detalhe
Programa Lote Legal continua realizando atendimentos
O Programa Lote Legal segue realizando atendimentos no Ginásio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os interessados devem, primeiro, realizar o agendamento no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br). O Lote Legal também está na regularização fundiária na localidade do Jacu, no Parque Cidade Luz, em Guarus. Em duas semanas, mais de mil processos foram abertos e seguem em análise.
O mecânico Rildo Manhães, 53 anos, foi à FME para dar entrada no processo de desmembramento do terreno e retirar a escritura do imóvel. “Moro no Parque Esplanada há 25 anos. A prefeitura está nos dando esta oportunidade. O atendimento foi muito rápido e perfeito”, disse.
O programa visa legalizar cerca de 80 mil imóveis, formalizando loteamentos e pequenas construções com a escritura. Esta segunda etapa do Lote Legal beneficia as pessoas que têm casas com menos de 7 metros de frente e, que dessa forma, não atendiam o que determinavam as orientações anteriores.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda