Notícia no detalhe
CCZ orienta sobre prevenção da dengue e da zica na ExpoAgro
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está com um estande na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, na Fundação Rural de Campos. O objetivo é orientar a população sobre cuidados diários em suas residências, evitando criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças, como zica, chikungunuya e dengue.
De acordo com o coordenador de Programas do CCZ, Eufrázio Lisboa, no estande a população pode tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações.
— Estaremos até o final da exposição, que é neste domingo (17), divulgando através de panfletos para a população, todo o trabalho que o Centro realiza, além de informar para que estejam atentos, evitando criadouros para o mosquito transmissor da dengue — informou o coordenador Eufrásio Lisboa.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles