Notícia no detalhe
Carjopa: pagamento da Prefeitura ajuda a impulsionar a 2ª Mega Liquida João Pessoa
Os mais de R$ 107 milhões que a Prefeitura de Campos injetou na economia do município nos três últimos dias de junho, com o pagamento dos servidores públicos, estão ajudando a impulsionar as vendas da 2ª Mega Liquida João Pessoa. O vice-presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Luiz Carlos Chicri, reconhece que a prefeitura manter em dia o pagamento dos funcionários foi fundamental.
- Escolhemos esta data de forma estratégica, início do mês e por sabermos que a prefeitura paga em dia, o que tem sido fundamental. Já sentimos os reflexos positivos nas vendas - destacou o vice-presidente da Carjopa.
Em torno de 70 lojas participam da 2ª Mega Liquida João Pessoa, que prossegue até este sábado (9). O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos. Os descontos oferecidos aos consumidores são de até 50%.
O pagamento do funcionalismo público municipal ativo e inativo no mês de junho veio com um reajuste de 9,38% e a primeira parcela do 13º salário. Com isso, foram injetados R$ 107.862.214,28 na economia do município.
- Mesmo com a crise que o país vem passando, realizamos um grande planejamento para enfrentar este momento, e assim, poder pagar aos servidores em dia, com reajuste e a primeira parcela do 13º salário - destacou a prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda