Notícia no detalhe
Secretário de Governo visita o Teatro Municipal Trianon
O secretário de Governo, Anthony Garotinho, visitou o Teatro Municipal Trianon, na tarde desta quinta-feira (7), sendo recebido pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro. Na passagem pelo foyer, Garotinho visitou a exposição “Novo Trianon – 18 anos em cena”, que marca as comemorações do aniversário do maior teatro do Norte do Estado do Rio de Janeiro.
No final da década de 80, quando foi prefeito de Campos pela primeira vez, Garotinho foi o responsável pela construção do novo Trianon, inaugurado em 31 de julho de 1998, para cobrir a lacuna deixada pela demolição do Cinte Teatro Trianon, em 1975.
– Hoje, passados 18 anos, Campos festeja o sucesso do novo Teatro Trianon, sempre lotado. Quando iniciei a luta pela construção do prédio, muitos diziam que ele seria um elefante branco. Hoje, todas as companhias de teatro e de dança buscam incluir o Trianon em suas turnês – enfatizou Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















