Notícia no detalhe
Festa do padroeiro: inscrições para ambulantes começam dia 12
A Superintendência de Fiscalização de Postura abre no próximo dia 12, as inscrições para os ambulantes já cadastrados, interessados em trabalhar na Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, que será realizada de 1º a 7 de agosto.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer à sede da Superintendência, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro, das 8h às 17h, levando os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e credencial de 2015. Os interessados devem ser cadastrados e apresentar o CNPJ do microempreendedor individual em dia, para ficar isento da taxa de uma Unidade Fiscal de Campos (Ufica), no valor R$ 106,27.
A confirmação da inscrição e o sorteio serão no dia 15 de julho, das 9h às 12h, para reboque, e das 14h às 16h, para barracas. A entrega das identificações será nos dias 25 e 26, no mesmo local das inscrições.
Ao todo, são 93 vagas distribuídas da seguinte forma: seis para churros, duas para crepes, 10 pipocas, cinco para camas elásticas e 70 barracas 3x3 para bebidas e comestíveis, artesanatos e caip frutas.
— Não será permitida a venda de bebidas em embalagens de vidro, nem a utilização de copos de vidro. Os candidatos devem possuir mobiliário próprio, sendo na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3, com fechamento lateral, também na cor branca – informa o superintendente Fabiano Mariano.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















