Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus recebe escolas municipais
A Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus, recebeu visitas de alunos da Escola Municipal Áurea Simão, do Parque Lebret, na última quarta-feira (29), e da Escola Municipal Fernando de Andrade, do Parque Guarus, na sexta-feira (01). Durante as visitações, as crianças praticaram diversas atividades esportivas, como futsal, vôlei, basquete, dentre outras, todas com orientações de profissionais de Educação Física das unidades escolares e da Vila Olímpica.
Segundo o coordenador da Vila, Henrique Santana, o espaço está aberto toda a semana para que as escolas possam levar os estudantes para participarem de um momento de lazer. Ele informou que as escolas interessadas devem realizar um pré-agendamento através do número (22) 99815-9970.
Henrique informou que ainda há vagas para diversas modalidades esportivas, como vôlei, futsal, natação, capoeira, ginástica, taekwondo, dança, hidroginástica, dentre outras. Ele explicou que para participar das aulas, é necessário ter a carteirinha
- Para se inscrever, os interessados devem levar duas fotos 3x4, cópia de identidade, atestado médico e cópia do comprovante de residência. Os menores de 18 anos deverão apresentar ainda, uma cópia da identidade do responsável, declaração escolar e cópia da certidão de nascimento” disse. A secretaria da Vila funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















