Notícia no detalhe
Show de forró no Arraiá da Alzirinha neste final de semana
A Cidade da Criança Zilda Arns vai ficar bastante animada neste final de semana, com o Arraiá da Alzirinha. A programação de festas juninas se estenderá ao longo do deste mês, mantendo a mesma decoração e as atividades alusivas a São João. A partir das 15h começam os festejos no sábado (2) e no domingo (3). O administrador da Cidade da Criança, Felipe Augusto Almeida, disse que o público tem participado das brincadeiras, o que não será diferente ao longo de julho.
No sábado (2), a criançada vai brincar de cantigas de rodas, roda peão, dança da laranja, dança das cadeiras, dança dos chapéus, pescaria, argola, boca de palhaço, dentre outras, no castelo medieval. Também no castelo haverá dramatização através de músicas, com os espetáculos “Boneca de Lata” e “O Cravo e Rosa”.
Também terá cine junino na geodésica menor, às 15h, 16h30 e às 18h. Das 19h30 às 21h30, show de forró com “Os Cabruncos”. No domingo (3), a programação será a mesma, exceto a quadrilha maluca, a partir das 20h, com participações de funcionários da Cidade da Criança e dos visitantes.
A Cidade da Criança funciona de terça a sexta, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 não pagam a entrada. Crianças a partir de 13 anos pagam R$ 2,50, mediante apresentação de documento de identificação, e adultos pagam R$ 5,00.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda