Notícia no detalhe
Inaugurado novo prédio do Programa DST-Aids
A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, inaugurou nesta quarta-feira (29) a reforma e ampliação do Centro de Doenças Infecto-Parasitárias (CDIP), onde funciona o Programa DST-Aids. A obra foi realizada em parceria com o governo federal. A nova unidade garantirá melhores condições de atendimento a pacientes e funcionários, além de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais. Entre as novidades, estão a recepção separada para crianças e adultos e a ampliação do número de consultórios.
Também participaram secretários, equipe técnica do órgão, vereadores e o coordenador da unidade, Alexandre Sereno. “Dobramos o número de salas que, agora, são 11”, disse a prefeita.
Entre os consultórios, estão cinco médicos, além de consultório farmacêutico, de psicologia, de serviço social, de farmácia e de enfermagem, banheiros com acessibilidade, sala de repouso, sala de expurgo, almoxarifados, sala de armazenamento externo de resíduos para descarte, farmácia, cozinha, refeitório e arquivo. Mais informações daqui a pouco.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 18:15:12 Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
- 25/11/2025 17:52:10 Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
- 25/11/2025 17:38:48 Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
- 25/11/2025 16:54:46 Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
- 25/11/2025 16:36:52 Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
Equipe do Programa Municipal de Tuberculose visita unidades de saúde
2511 17h52Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
2511 17h38Hemocentro de Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue
2511 16h54Saúde leva estratégia de imunização para estudantes do Colégio Estadual Rotary II
2511 16h36Publicada lei que possibilita aos servidores municipais se registrarem como MEI
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















