Notícia no detalhe
“Café com o presidente” na FME com alunos da hidroginástica e da natação
A manhã desta quarta-feira (dia 29) foi de “Café com o presidente” na Fundação Municipal de Esportes (FME). Alunos de hidroginástica e natação tiveram um encontro informal com Bernardo Esteves, que assumiu a presidência da FME há menos de um mês. Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento, na sede da entidade.
A proposta do “Café com o presidente” é ouvir sugestões dos alunos para ampliar o diálogo e fazer ajustes no projeto que beneficiem a população. Encontros com praticantes de outras modalidades devem acontecer em breve.
- É importante ouvir o que todos têm a dizer. Esta reunião permite um contato mais direto e que acho importante para termos a real noção do trabalho que estamos desempenhando na fundação. Precisamos agir levando em conta as sugestões e argumentos dos nossos alunos. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para melhor atendê-los - disse o presidente da FME.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto