Notícia no detalhe
Bairro Legal Esplanada em fase final da primeira etapa
A primeira etapa das obras que transformarão o Parque Esplanada em Bairro Legal já está em fase de conclusão e será entregue à população no próximo dia 27. O investimento da Prefeitura de Campos garantirá aos moradores rede de galerias pluviais, novas calçadas, pavimentação das ruas, sinalização de trânsito, além de melhoria do sistema viário e no tratamento paisagístico.
Atualmente, o programa está em andamento também no Jóquei II, Alphaville, além de Goitacazes, onde as obras de urbanização da terceira etapa estão concentradas no Centro do distrito. O Bairro Legal já mudou a realidade dos moradores de vários bairros, inclusive, promovendo a valorização dos imóveis. Sem contar que está embutido dentro de um dos maiores programas de saúde pública de Campos, o saneamento básico.
Entre os bairros beneficiados pelo programa estão, Donana, Ururaí, Residencial Santo Antônio, Penha, Parque Eldorado, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Lapa, Estância e Solar da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município