Notícia no detalhe
Inaugurada 1º etapa do Bairro Legal Jóquei II e a Vila Olímpica é a próxima
O vice-prefeito Doutor Chicão, acompanhado do Secretário de Governo, Anthony Garotinho, entregou na noite desta terça-feira (21), a primeira etapa das obras do Programa Bairro Legal, no Jóquei II. Até 1º de julho, mais 10 obras vão ser inauguradas, um investimento superior a R$ 100,7 milhões em infraestrutura. Durante a inauguração, Garotinho anunciou que nos próximos meses será entregue a Vila Olímpica e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro e, ainda, a 2º etapa do Bairro Legal.
Em sua fala, o vice-prefeito destacou que o governo da Prefeita Rosinha Garotinho está mudando a história de Campos. “Mudamos a história de Campos, na Saúde, na Educação, no Desenvolvimento Econômico, enfim. Esse investimento no Bairro Legal, por exemplo, também é investimento em Saúde”, apontou Doutor Chicão.
Os moradores elogiaram a nova infraestrutura do Jóquei. Proprietária de uma sorveteria, Raquel Ribeiro Tavares, 25 anos, disse que a tendência é que suas vendas aumentem. “Ficou bacana e tenho certeza que agora as vendas vão melhorar bastante”, prevê a empresária. Moradora há 16 anos, Magali dos Santos, 72, contou que quando foi morar no bairro as ruas eram uma lama só, mas o Bairro Legal valorizou as casas. “Não tinha asfalto. Era complicado, uma lama só. Mas agora as casas estão valorizadas, ficou lindo”, elogiou.
Nesta quarta-feira (22), às 19h, será inaugurado o Centro de Combate à Dengue, no IPS. No total, mais 11 bairros da cidade, além de distritos do município, também estão incluídos no pacote. São obras de saneamento, urbanização e novos prédios para expansão da rede de saúde pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/01/2026 19:01:43 Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
- 12/01/2026 18:14:16 Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
- 12/01/2026 17:56:42 Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
- 12/01/2026 16:35:01 Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
- 12/01/2026 15:49:01 Prefeitura inaugura Policlínica da Família Dr. Henrique Oliveira nesta terça-feira
Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
1201 18h14Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
1201 17h56Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
1201 16h35Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
1201 15h49Prefeitura inaugura Policlínica da Família Dr. Henrique Oliveira nesta terça-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















