Notícia no detalhe
Cidade da Criança em ritmo de festa junina no final de semana
A Cidade da Criança Zilda Arns está com uma programação voltada para as festas Juninas. Danças, brincadeiras e apresentações prometem animar as famílias que visitam o Parque neste fim de semana. Neste sábado (18), no Castelo Medieval, acontecem às brincadeiras juninas tais como pescaria, jogos de argola, boca de palhaço e acerta a lata. E, ainda, brincadeiras juninas, no corredor cultural, com dança da laranja, dança das cadeiras, estourar balões, entre outras brincadeiras.
No Castelo tem também teatrinho com dramatização através das músicas, “Flor de Mamulengo” e “O Cravo Brigou Com A Rosa”, noa parte da tarde, até à noite. A partir das 19h30 haverá apresentação do Arraiá “Tudo Junto e Misturado”, com quadrilha mirim de Santa Cruz. Às 20h, casamento na roça e, logo após, às 20h30, quadrilha itinerante dos funcionários públicos. Quem puder e quiser ir caracterizado, o arraiá ficará mais divertido.
- Além da apresentação da quadrilha de Santa Cruz, também vamos ter brincadeiras juninas, danças, casamento na roça, desafio caipira, teatro infantil. A programação é a mesma para o domingo - informou Ricardo Siqueira.
A Cidade da Criança funciona de terça à sexta-feira, das 14h às 22h e, aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar na Cidade da Criança. Os menores têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
3004 11h29PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















