Notícia no detalhe
União para que obras do Michel Haddad avancem com segurança
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, se reuniu nesta semana com o presidente da Feira Livre do Mercado Municipal, Jorge Luiz Ferreira, e com o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Municipal, Vitor Barreto. O presidente da Codemca pediu ao representante dos permissionários e da Feira Livre apoio durante a obra de revitalização do Centro Comercial Michel Haddad, retomada nas últimas semanas.
De acordo com o presidente da Codemca, é fundamental que haja uma contribuição durante o período das obras, para que possa ser finalizada em dezembro deste ano. Foi feito um pedido ao representante da Feira Livre e dos permissionários que alertem sobre a questão da segurança, não só ao pessoal que trabalhar, mas também aos consumidores. Os encontros passarão a ocorrer quinzenalmente.
- No momento a obra traz alguma dificuldade, mas garante uma melhor infraestrutura lá na frente para todos. Mas enquanto a obra estiver em andamento é necessária uma conscientização de todos, principalmente, em relação à segurança. Todos estão envolvidos por fazerem parte do complexo - destacou Wainer.
Tanto o representante dos permissionários como da Feira Livre classificou a reunião como produtiva. “Se tratou de uma reunião de trabalho bastante produtiva. E temos que caminhar juntos para que a obra possa transcorrer normalmente e os prazos sejam cumpridos. Esse diálogo é ótimo”, disse Vitor Barreto, dos permissionários. “Esse diálogo é sempre produtivo. E todos estão dispostos a colaborar”, diz Jorge Luiz, da Feira Livre.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles