Notícia no detalhe
Programa Brilha Campos com trabalho contínuo de reposição
A Superintentendência de Iluminação Pública, através do Programa Brilha Campos, segue com o trabalho contínuo de reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores, entre outros serviços em vários bairros do município. O Programa Brilha Campos conta com uma equipe noturna e diurna, que vem gradativamente substituindo os equipamentos e troca de lâmpadas em todos os lugares.
Todas as deficiências de iluminação são sanadas no prazo de três dias. O contribuinte deve ligar para o telefone 0800-0207661 de um telefone fixo ou de um orelhão, das 8 às 18h, de segunda à sexta-feira. Durante a solicitação é feito um protocolo e o solicitante deve informar dados pessoais, endereço e também o número do poste para que o serviço seja executado.
Recentemente foi feita reposição de lâmpadas no bairro Vivendas do Coqueiro, além da Penha, Jóquei, Novo Jóquei, Nova Brasília, Pecuária, Centro, entre outros. Por mês a equipe recebe em média 1.700 ligações de contribuintes, solicitando a execução do serviço. Nos últimos 30 dias já foram repostas em vários pontos, aproximadamente 2.800 lâmpadas em vários pontos.
Segundo o supervisor do Brilha Campos, Alcemir Souza, muita vezes a equipe é impedida de realizar o trabalho em determinado bairro por alguns suspeitos. “A equipe troca uma lâmpada quebrada por uma nova e muitas vezes no dia seguinte ela já aparece quebrada novamente. Mas, independente disso, o Governo Municipal garante o trabalho de reposição de lâmpadas”, disse o supervisor.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















