Notícia no detalhe
Programa Brilha Campos com trabalho contínuo de reposição
A Superintentendência de Iluminação Pública, através do Programa Brilha Campos, segue com o trabalho contínuo de reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores, entre outros serviços em vários bairros do município. O Programa Brilha Campos conta com uma equipe noturna e diurna, que vem gradativamente substituindo os equipamentos e troca de lâmpadas em todos os lugares.
Todas as deficiências de iluminação são sanadas no prazo de três dias. O contribuinte deve ligar para o telefone 0800-0207661 de um telefone fixo ou de um orelhão, das 8 às 18h, de segunda à sexta-feira. Durante a solicitação é feito um protocolo e o solicitante deve informar dados pessoais, endereço e também o número do poste para que o serviço seja executado.
Recentemente foi feita reposição de lâmpadas no bairro Vivendas do Coqueiro, além da Penha, Jóquei, Novo Jóquei, Nova Brasília, Pecuária, Centro, entre outros. Por mês a equipe recebe em média 1.700 ligações de contribuintes, solicitando a execução do serviço. Nos últimos 30 dias já foram repostas em vários pontos, aproximadamente 2.800 lâmpadas em vários pontos.
Segundo o supervisor do Brilha Campos, Alcemir Souza, muita vezes a equipe é impedida de realizar o trabalho em determinado bairro por alguns suspeitos. “A equipe troca uma lâmpada quebrada por uma nova e muitas vezes no dia seguinte ela já aparece quebrada novamente. Mas, independente disso, o Governo Municipal garante o trabalho de reposição de lâmpadas”, disse o supervisor.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda