Notícia no detalhe
FME/Campos/Wizard se prepara para novo desafio em SP
Depois da derrota pelo TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté por 28 a 19, o FME/Campos/Wizard, agora, se prepara para enfrentar mais um desafio longe de casa. No próximo dia 23, ainda no interior de São Paulo, a equipe campista enfrenta o Interativo/São Carlos, às 20h. No dia 25, os jogadores de Campos encerram a sua excursão com uma partida contra o Londrina, no Paraná, em jogo que acontece às 16h.
Logo depois, o time entra em uma série de jogos no Ginásio Waldir Pereira, em Campos. Em casa, a equipe pretende conquistar os pontos necessários para conseguir se classificar para os playoffs da Liga Nacional. Contra o Taubaté, a rotatividade no banco de reservas e a contusão de alguns jogadores foram determinantes para o melhor desempenho do adversário paulistano. Apesar da derrota, mais uma vez, o jogador da equipe de Campos, Silvestre Neto, foi o destaque da partida e o artilheiro do jogo com 6 gols. Quatro jogos foram realizados na rodada de sábado pela Liga Nacional de Handebol.
O E.C. Pinheiros venceu o Força Jovem EC/PM Colatina por 45 a 20, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Em Londrina (PR), a Unopar Londrina/Sercomtel recebeu a Metodista/São Bernardo e foi superada por 33 a 31. Em São Carlos (SP), a USCS/São Caetano venceu o Interativo São Carlos por 28 a 17.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
- 13/05/2025 09:07:14 Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
1305 09h07Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado