Notícia no detalhe
Feira da Agricultura Familiar terá delicias e arte popular
Nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), donas de casa e comerciantes de Campos e de cidades da região vão ter a oportunidade de comprar diversos produtos da agricultura natural a preços de custo na Praça do Liceu de Humanidades. No local, vai funcionar a Feira Regional da Agricultura Familiar, evento do Comitê de Territórios da Cidadania, com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Superintendência de Agricultura e Pecuária e da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.
O superintendente de Agricultura e Pecuária de Campos, Eduardo Alves, informa que na sexta-feira as vendas serão iniciadas a partir das 6h e vão até as 18h. Das 18h às 22h, vão acontecer atividades culturais, como apresentações musicais, com forró, e música sertaneja no ritmo de instrumentos da cultura popular, como violão, pandeiro e sanfona. No sábado (11), a feira vai funcionar das 6h às 12h.
Os produtos comercializados serão trazidos diretamente do campo, como frutas, legumes, verduras, bolos, biscoitos, doces de frutas, queijos, e outros produtos de receitas caseiras. Produtos processados também serão vendidos na feira, como carne de sol, ovos, peixes processados e outros itens produzidos pelas famílias de agricultores familiares.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia