Notícia no detalhe
A mais bela debutante de Campos comemora 15 anos com festa na CDL
Por: Aline Mendes (estagiária) -
Foto: Divulgação - 26/05/2016 - 17:07:27
Lara Silveira, a mais bela debutante, comemorou na noite desta quarta-feira (25) seus 15 anos, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com uma festa completa para a família, amigos e patrocinadores.
- Amei cada detalhe, foi incrível. Foi muito legal, uma noite especial com os amigos, a família e os patrocinadores. Estava tudo lindo, do jeitinho que sempre sonhei - disse Lara.
A ganhadora foi escolhida entre as 100 inscritas e ganhadora, entre 15 finalistas. Foi uma festa completa para 100 pessoas, com decoração, três vestidos, bolo, doces, buffet, DJ, barman, entre outros.
Lara Silveira foi a vencedora do concurso “A Mais Bela Debutante”, uma novidade da 7ª ExpoFestas, realizada de 12 e 14 de abril, na Fundação Rural de Campos, na Pecuária.
- Aguardem a 8ª ExpoFestas. Além do Concurso da Mais Bela Debutante, novidades vêm por aí - disse a organizadora do evento, Aymé Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 20:21:15 Complementação previdenciária é suspensa por decisão judicial em Campos
- 29/04/2026 20:07:15 Ação conjunta vai buscar reparação de danos ao patrimônio público após acidentes
- 29/04/2026 19:58:20 Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
- 29/04/2026 19:53:36 FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
- 29/04/2026 19:49:47 Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
1
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















