Notícia no detalhe
Prefeito Nahim anuncia reformas para Clube da Terceira Idade
O Prefeito Nelson Nahim prestigiou na tarde desta sexta-feira (17), mais um baile dedicado aos idosos, no Clube da Terceira Idade, seguindo a programação do Mês do Idoso, com o tema “Viva Melhor Sua Idade”, elaborada pela prefeitura. Durante o evento, o prefeito anunciou a reforma do prédio, onde os idosos vão ter um espaço mais amplo para maior comodidade.
- A empresa Projeto Construção e Engenharia (PCE) já fez a planta da reforma, que já está licitada, e as obras vão começar em breve para que os idosos fiquem melhor acomodados. Já providenciei que não falte nada para o Clube da Terceira Idade, inclusive, remédios - anunciou o prefeito.
O evento foi iniciado pelo momento ecumênico com participação de Rosângela Azevedo, que cantou um louvor e uma canção católica. Em seguida, os idosos cantaram e dançaram ao som de Carlos Gardel e banda.
O Prefeito Nelson Nahim dançou e homenageou sua mãe, Samira Matheus, que estava presente, cantando “Como é grande o meu amor por você”, gravada por Roberto Carlos. “Esta é uma homenagem para minha querida mãe e para todos idosos aqui presentes. Estou muito feliz em estar aqui. Vários idosos estão elogiando esta programação, dizendo que é a melhor dos últimos anos. Isso é muito gratificante para todos nós”, ressalta Nelson Nahim.
A programação prossegue nesta segunda-feira (20), com Concerto Jovem para Idosos, com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Jacovino, no auditório da Santa Casa de Misericórdia, às 19h. Na terça-feira (21), Concurso Rainha da Terceira Idade, no Teatro Municipal Trianon, às 18h. Dia 26, Concerto Jovem para Idosos, com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Jacovino, no Trianon, às 16h. Dia 27, Dia do Idoso, o grande show com Dom Américo e The Fevers na Casa de Espetáculos “Estrelato”, na Estrada do Contorno – BR 101, a partir das 11h, com almoço especial. Fechando a programação, dia 28, Culto Evangélico em Ação de Graças pelo Mês do Idoso, na Igreja Presbiteriana de Guarus, no Jardim Carioca, às 19h30.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















